TERMOS & CONDIÇÕES
1. Divergência dos valores "Loja" e "E-Commerce" - ofertas de áreas e condições comerciais anunciadas no nosso site e/ou no aplicativo não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. (Então indicamos a busca pelo endereço mais próximo, se for o caso);
2. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para comparecimento na loja de sua escolha
3. Não serão cumulativos os descontos obtidos para compra no “E-Commerce” e outros disponíveis nas lojas físicas da Rede “BodyBe”;
4. A área contratada NÃO estará sujeita a troca-substituição quando do comparecimento a loja para efetivação do serviço;
5. A "BodyBe" coleta informações pessoais capazes de identificar os usuários cada vez que estes se cadastram em nosso site para melhor controle, por isso, para garantira a autenticidade de sua compra, necessário que sejam preenchidos todos os campos de cadastro, em especial o nome completo, número de CPF, e-mail, telefone para contato e endereço;
6. O Contratante está ciente e concorda com a coleta das informações, seu armazenamento, tratamento, e processamento pela empresa "BodyBe", que se compromete a envidar seus melhores esforços para manter a integridade e a confidencialidade das informações que nos forem fornecidas.
7. Todos os dados coletados serão incorporados ao banco de dados da "BodyBe" e somente compartilhado, mediante consentimento do próprio Contratante, por força de lei ou ordem judicial.
8. A "BodyBe" se compromete a utilizar os melhores sistemas e recursos de proteção disponibilizados pela tecnologia digital para impedir o acesso e/ou utilização deste conteúdo por terceiros.
9. Após efetivação da compra e cadastro no banco de dados da “BodyBe”, poderá o Contratante recepcionar eventuais promoções sobre os serviços executados pela marca, via endereço eletrônico do cadastro;
10. É vedada a comercialização ou exploração econômica do pacote adquirido sobre qualquer forma ou meio, inclusive a realização de ações promocionais com o(s) produto(s) adquirido(s). A prática de atos de agenciamento e revenda de pacote(s) sujeitará o infrator às penas previstas em lei.
11. Onde solicitar o cancelamento? Deverá ser solicitado junto no canal de atendimento cujo número é: (15) 3329-2498 ou pelo e-mail cancelamento@bodybebrasil.com.br
12. Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito na própria fatura.
13. Informamos que o prazo para estorno via cartão de crédito, pode variar, de acordo com o fechamento de sua fatura, podendo acontecer nas próximas duas faturas do cartão de crédito.